sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Back up


Fiz faxina no meu quarto, joguei fora um monte de coisa, separei roupas que eu não uso mais, papéis sem importância foram pro lixo, junto com lembranças materiais de quem já não tenho pq lembrar.

Desocupei minha mente, organizei umas idéias, mudei a posição dos assuntos, o ângulo de visão, botei um monte de coisa e de gente de lado, pois sei que não tenho como tirá-las definitivamente de lá.

Limpei meu coração, arrumei os sentimentos pra que caibam num cantinho menor, mudei muita de gente de lugar, abri espaço, pode ser que futuramente alguém precise de um lugar pra ficar, desocupar por completo não posso.

Dia de faxina virtual também, deletei contatos do orkut, bloquiei e excluí do msn, gente que eu nem sabia quem era, com quem nunca falei, outros com quem não falo mais, ou seja, não faz o menor sentido continuarem lá.

Tô afim de espaço, dispensando contatos desnecessários, evitando lembrar mais do que já lembro, não querendo sofrer mais do que já sofro. E antes que alguém pense assim, isso não é pra chamar atenção, não é raiva ou despeito, é só proteção. Cuidar de mim.

Limpando, organizando e jogando fora o que dá, mesmo sabendo que muito ainda fica, não importa quantas faxinas eu faça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário