sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2009 [rapidinha]

O lugar: Minha casa


A paixão: O menino da namorada


O filme: Quem quer ser um milionário?


A trilha sonora: Jorge e Mateus


A amiga: Isinha


O livro: O Pequeno Príncipe


A conquista: Minha formatura


A foto:


A data: 28/08/2009


A canção: Como uma onda - Lulu Santos


A perda: Ju


A viagem: Maceió - AL


A frase: Sentimentos com prazo de validade nunca foram o meu forte.


A pessoa: Bela


O sentimento: Saudade


A vontade: Voltar pra casa.


O presente: Max


O melhor: Meu emprego


A citação: "Não soube compreender coisa alguma! Devia tê-la julgado pelos atos, não pelas palavras. Ela me perfumava, me iluminava... Não devia jamais ter fugido. Deveria ter percebido sua ternura por trás daquelas tolas mentiras. As flores são tão contraditórias! Mas eu era jovem demais para saber amar." [Antoine de Saint-Exupéry]

A palavra: Passado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário