quinta-feira, 11 de março de 2010

Por enquanto

Foram tantas as juras de amor eterno que fica difícil aceitar que o nosso "pra sempre" teve um fim. Tantos planos, tantos sonhos de toda uma vida juntos que ainda é a imagem dele que encontro nas minhas projeções de futuro, casamento, família, filhos... Talvez pq eu acreditei que podia ser eterno, eu quis que fosse, lutei pra que isso acontecesse. Tinha tanta certeza do nosso amor que não é fácil vê-lo ao lado de outra pessoa. É estranho ele não ser mais o MEU amor. Sempre vai existir esse sentimento de posse.

Mas, mesmo sendo difícil aceitar, eu sei que acabou e não vou fazer nada pra mudar isso. Não mais, eu cansei. E não é tão simples admitir isso, não é fácil abrir mão de um amor assim tão grande. Não pra mim. Meu coração ainda insiste em bater no ritmo de uma canção que ninguém mais quer ouvir... Nada mais é nosso, agora é tudo só meu. As minhas lembranças ninguém pode tirar.

Hoje achei uma foto nossa dentro de um livro, a nossa foto favorita, aquela impressa em todos os tamanhos, capa do caderno dele, decoração do meu celular, foto da carteira, do porta retrato... Ele e a camisa azul, que eu tanto gostava. Eu e o meu melhor sorriso, apaixonada. Fui muito feliz ao lado dele e espero, de verdade, que hoje ele esteja feliz também, mesmo não estando mais ao meu lado.

São tantas as lembranças, mas só agora percebi que dia é hoje.

"Senti no peito o amor surgir,
Quando olhei pra você eu logo senti
Que o meu coração ia ser todo seu pra sempre
Meu corpo sente a falta do seu
E isso é bem mais, mais forte que eu
E tudo me faz lembrar de você cada instante
Sinto o teu perfume e a saudade entre nós
Lembro o teu sorriso, e o som da tua voz
O nosso amor não da pra esquecer
Eu me entreguei, já me apaixonei
E tudo que sei é que o meu coração reclama
O seu amor..."
[Limão com Mel]

Nenhum comentário:

Postar um comentário