sábado, 13 de março de 2010

O homem da minha vida!

Ele diz que sonhou comigo a vida inteira e que a maior felicidade da sua vida foi quando me teve em seus braços pela primeira vez. "Tão pequenininha" - ele pensou, enquanto me segurava em suas mãos com todo cuidado, como que com medo que eu quebrasse. Jurou cuidar pra que nada de mal me acontecesse desde então. Pois, antes mesmo de eu nascer ele já me amava. Eu era tudo que ele mais queria e seus olhos brilhavam como nunca antes ao me ver. Emoção como aquela nunca havia sentido. Meu choro era canção para seus ouvidos e meu sorriso o melhor presente. Era a sua menina!


E mesmo 22 anos depois desse dia eu ainda continuo sendo aquela pequena parte dele. A menina dos olhos, a quem ele dedica todo amor e cuidado. Eu vou ser sempre a "filhinha de papai", e com o maior orgulho disso! Não consigo conter as lágrimas ao tentar falar dele e do amor que o tenho. Sei que daria a vida por mim, sendo que a minha vida é ele. Mais do que isso, devo-lhe tudo que tenho e que sou. Seu exemplo dá ainda mais força as palavras que me diz. O melhor homem do mundo. O dono do coração mais puro que alguém pode ter. Meu herói. Todo o meu vocabulário não seria o bastante pra traduzir o tamanho do meu sentimento. Amo além das letras, das comparações, dos sons. Amo além do amor.


Que Deus te abençoe paizinho!



Presente de Deus pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário