quarta-feira, 28 de abril de 2010

A resposta

Eu não quero mais falar do meu medo de te perder e muito menos do quanto me preocupo contigo. Não vou mais pegar no teu pé pra que vc crie juízo e nem dizer que sinto sua falta. Me nego a te dedicar as minhas melhores palavras e te encher de cuidados com o melhor do meu sentimento. Se eu sei que vc não sabe o quer. Pra quê vc me vem com esse papo de saudade? Dizendo: "com vc me sinto seguro, a vontade, animado, empolgado e muito mais". Pra me convencer que sou importante pra vc, que te faço bem e que, por isso, sente a minha falta. Não duvido disso. Afinal, somos amigos e amizade tem dessas coisas. Também te quero tanto bem. Mas quando vc usa esse tom me deixa confusa e me faz te querer diferente. Será que vc não percebe? Não quero explicações e nem conversas sobre as suas burradas. Pq a gente tem essa mania de perder tanto tempo com palavras? Eu não quero mais esperar, tá acabando o tempo que vc pediu pra se resolver. Me faça bem também, sendo pra mim o que diz que sou pra vc. O que eu preciso ter talvez só vc possa me dar. Quem sabe talvez eu também seja tudo aquilo que te falte. Não acho justo ficar com essa dúvida e desistir sem nem ao menos tentar. Mas confesso que cansei de ser a única parte de um inteiro que tem que ser de dois. Eu desisti! Mas, se quiser, nós ainda podemos tentar. E se você não quer, pare com isso e me diga logo. Deixa eu seguir em frente sem me sentir presa a vc.

"Seu silêncio me devora
Algo diz pra eu ir embora
Não entendo os seus sinais
Mas fica com você
A desculpa pra inventar
Quando resolver ligar
Posso não te querer mais..."

Não demora, por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário