segunda-feira, 19 de abril de 2010

Quase emo


Só sei falar de mim, só sei escrever o que há nos sentimentos que me invadem. Me inspira aquilo que me atormenta a alma e me inquieta o coração. Admiro aqueles que fazem das letras um instrumento mágico pra criar fantasia, onde muitas vezes eu consigo me encontrar. Queria um dia acordar literário e escrever um conto sobre algo que não vivi, falar de uma experiência pela qual nunca passei, de um sentimento que jamais foi meu. Talvez assim eu conseguisse colocar nos meus escritos um pouco mais de alegria. Meus textos andam tão deprimentes, queixosos, desesperados. Mas a minha vida não é sempre assim. Os momentos felizes existem. E tento aproveitá-los ao máximo. Tanto que quando me dou conta já passaram e não deu tempo de ter inspiração pra falar sobre eles. Acabam por ficar só na fotografia. No fim, me resta só aquilo que me faz parecer um ser com nenhum motivo pra sorrir e essa não sou eu.

2 comentários: