sexta-feira, 30 de abril de 2010

Confusão? Não, indecisão!

É tanto em comum que tem horas que converso com vc e me sinto falando comigo mesma. Me faz bem. Uma versão masculina de mim tão inconstante e relutante quanto. Gosto de cuidar de você,  me faz feliz, te faz bem.  A gente se entende de um jeito tão nosso, iguais nas diferenças quase sempre. Só que muitas vezes, me irrita tanta semelhança. Confesso. Meio que sem querer querendo te quero e sinto que vc quer me querer também. Mas é tudo tão assim sem ser, tão vez em quando, tão de lua. Vc não sabe e eu não tenho certeza. É mais que fato: ao passo que existe o medo de arriscar a amizade, há também a sensação de que pode dar certo. Eu reclamo da tua indecisão, só que muitas vezes eu me pego nessa mesma confusão, que não faz bem pra ninguém.

♪♫Agora eu te quero, depois, eu já não sei♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário