quarta-feira, 14 de abril de 2010

2° edição

Nunca fui de andar me apaixonando. Mas tenho uma mania ridícula de me apaixonar várias vezes pela mesma pessoa. As minhas histórias de amor se arrastam através dos anos. Os meus amores entram e saem da minha vida o tempo todo. Como canções que viram clássicos de época e que tempos depois ganham uma nova roupagem e voltam a fazer sucesso.


E se não me bastasse essa constância inconstante, eu ainda tenho o “dedo podre”, como dizem por aí. Só me apaixono pelo cara errado. Todo mundo diz que o meu escolhido não vale um BigBig mastigado, mas eu vejo nele um belo aspirante a príncipe encantado. E eu chego até a viver um conto de fadas. Do meu jeito, assim, eu diria, de certa forma. Só que no fim, nada de “felizes para sempre”, acaba que tava todo mundo certo e o meu príncipe era na verdade um traste. É traste. Pq se fosse sapo com o beijo da princesa aqui, logicamente, ele se tornaria um príncipe, como nos contos de fadas de verdade.


Tô cansada de paixões, de tantas idas e vindas. Quero alguém que não vá e volte, mas que venha pra ficar. Não quero um conto de fadas, quero uma história real. Chega de paixões, agora eu quero um amor! Pra vida toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário