sábado, 10 de abril de 2010

Largest - se o problema é tamanho!

Baixinha - assim me chamam. Muitos carinhosamente, outros com tom de deboche.

A vida me fez assim, compacta, com uma grande parcela de contribuição da tal genética. Às vezes me entristece quando as pessoas me olham e só conseguem ver o quão pequena eu sou de altura ou como os meus braços são curtos. Quando me apontam e comentam, uns de modo silencioso, só no olhar, outros com a boca mesmo, em alto e irritante som, num tom que beira a crueldade . Ser assim não me incomoda, não vou mudar alguém que sou, nem posso. Mas para alguns isso parece ser algo limitante. Não conseguem ver além e muitos deixam isso bem claro mantendo distância. Parecem ter medo de se aproximar, de serem vistos com alguém "diferente" (usando o melhor dos adjetivos).

Só tenho a lamentar por eles!

Não percebem que pequenina assim eu caibo direitinho em todos os tipos de colo. Até para as crianças é fácil me alcançar, me roubar um beijo, mexer no meu cabelo. Não conseguem ver que meus bracinhos, embora menores do que os da maioria, são perfeitos e muito úteis. Com eles posso envolver qualquer um num abraço, fazer um monte de carinho e passear por aí de mãos dadas. É mais do que muita gente que só tem tamanho pode oferecer.

Sem dar tanta importância ao tamanho da embalagem, tente apenas sentir meu perfume...

Nenhum comentário:

Postar um comentário