domingo, 1 de agosto de 2010

Liberdade

Não existe melhor sensação. Sou livre. No rádio a trilha sonora perfeita pro momento. Aumento o volume e começo a querer acompanhar em igual tom. Sinto como se pudesse voar. Atenção. A linha do horizonte me mostra o infinito. Eu posso ir até lá, posso chegar onde eu quiser. Quatro asas e nas mão o poder de direção. Posso fugir. Perigo. Nada de velocidade máxima, só curtir a vista e seguir. Pensar. Estou só, mas não é ruim. Momentos assim só mostram o quanto a solidão, vez por outra, é quase que necessária. Sentir. Não é um momento pra ser coletivo, compartilhado, dividido. Sou eu comigo mesma e Deus, só. Dirigir. Minhas viagens viraram meu momento favorito, a estrada meu lugar de refúgio, o carro meu companheiro. Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário