quarta-feira, 12 de maio de 2010

Me inspire...

Até pensei em intitular "procura-se", mas parei com isso já tem um tempo. Bem que um texto sobre esse "procurar" me fez parar pra refletir sobre meus pensamentos a respeito do verbo. Poderia muito bem escrever um longo texto cheio de belos adjetivos predicados e afins do meu objeto de busca, mas me faltam as palavras. Hoje me encontro, definitivamente, sem a menor inspiração. Poderia usar as palavras de outra pessoa, mas aí seria plágio total, intencional e criminoso. O texto lá (Romântico Ninfomaníaco procura) é tão o que eu queria escrever que me sinto quase no direito de intitular a minha pessoa como co-autora do mesmo, só por tamanha similaridade de sentimento. A vontade é de fazer um Ctrl+C/Ctrl+V integral. Mas não, vou resumir minha procura com palavrinhas minhas: inspiração e reciprocidade!


"Pois nós, que ainda procuramos, sabemos que esta fé nos leva a lugares inusitados, inesperados, às vezes, desesperados. Porque preferimos ceder à loucura socialmente ditada a crer que não exista quem nos procure assim... Vamos! não se intimide por ler isto (...) nesse blog de dez visitas diárias que o Google equivocadamente lhe indicou... Lugares inesperados, lembra-se?"

2 comentários:

  1. te ver citando ele é tão estranho...
    sou sempre eu...

    mas é bom vê-lo importante e fazendo sentido pra mais alguém.

    ResponderExcluir