quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Monólogo

Ando falando sozinha. Na verdade, prefiro dizer que ando conversando muito comigo. Não é por falta de ouvintes, ultimamente, tem sempre alguém por perto. Talvez seja ainda um resíduo do "morar sozinha". Ou não. Acredito mesmo estar tentando me entender comigo. Me sinto uma trindade. E é uma luta ser três em um; quem sou, quem quero ser e quem devo ser. Disputando o mesmo espaço, enlouquecendo a mesma mente. Buscando uma harmonia cada dia mais impossível de ser alcançada. Tô cansando. Nessa briga entre os meus "eus" ando deixando de lado todo o resto. Não sinto mais, não falo, não faço. Deixei de ser quem sempre fui pra tentar ser eu. Eu quem? Eu como? Eu onde? E lá vamos nós três de novo. No dia em que eu conseguir me entender comigo, talvez o resto do mundo faça mais sentido pra mim.

Um comentário:

  1. Ôo como eu entendo isso! Falar sozinha... É sabido, eu sou um pouquinho altista [pouquinho só...]
    Ando cansada de fcar so. Mas se é pra ficar sozinha tenho tido vontade de ficar sozinha de fato, e nao disputando espaço num ambiente lotado...

    ResponderExcluir