segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Conclusão

Uma coisa acontece uma vez. Normal, afinal, pra tudo há uma primeira vez. A mesma coisa acontece duas vezes. Coincidência, afinal, elas existem. Só que essa bendita coisa insiste em acontecer uma terceira vez. Agora é o que?? Sina?? Eu não acredito nisso. E sina começa com "S" e não com "C". Eis o problema. Eu poderia muito bem ser Carol , mas a vida quis que eu fosse Karol com "K". Mas a questão não é essa, não é o meu nome, nem a ausência do "C". Tô falando do nome e do "C" de outras pessoas. Três histórias, três sentimentos, três sofrimentos. Em comum o nome iniciado por essa bendita letrinha e a dor que me causaram. Só que eu Cansei (com um "C" bem grande). Já deu pra mim. Chega de carência, de confusão, de conflitos. Sem palavras e sem pessoas com "C". Até pq, ainda restam-me as outras 25 letras do alfabeto.

Um comentário:

  1. A culpa nao é da pobre letra C.. acho que ela é tao vítima quanto nós. Acho que ela deve sofrer por Carregar os benitos nas Costas.

    Sina?! Nao sei... mas ultimamente tenho pensando muito nas Coincidencias da vida...

    ResponderExcluir