domingo, 3 de julho de 2011

Melhor não dizer nada

"Só quero que você saiba que, não importa o que aconteça, eu amo você. Muito."



Não me venha com pseudo declarações de amor pra tentar amenizar uma dor que nada pode evitar que eu sinta. Eu só quero o amor de quem vai me amar de verdade, viver pra demonstrar esse sentimento e me provar com ações que vai ser assim. Não quero mais ouvir palavras acompanhadas de ações contrárias, que não combinam com o contexto da conversa, que querem camuflar as verdadeiras intenções. Se for pra dizer que me ama é porque vai ficar. Porque pretende continuar fazendo parte da minha vida. Porque nunca vai desistir de mim. Cansei de perder acreditando que estou a ganhar. O que tá parecendo é que todo mundo sabe que "eu te amo" não é bom dia, mas tem um monte de gente por aí achando que esse é um novo jeito de me dizer adeus.

3 comentários:

  1. Essa história de derrota com gosto de vitória não dá 3 pontos na tabela a ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a frase do final. #fato (a minha declaração e a frase)

    ps: homens e suas metáforas futebolísticas... #adooorooo

    ResponderExcluir
  3. Karol, deveras eu te amo mesmo assim.

    Luiz Henrique.

    ResponderExcluir