terça-feira, 21 de junho de 2011

A primeira noite

Enquanto muitos vivem a esperar pela primavera, eu prefiro de longe o inverno. Muitos dizem que agosto é desgosto e contam os dias pra ele acabar e setembro, enfim, chegar. Odeio setembro! Eu sempre curti cada momento de maio pra junho chegar com ares de continuação da folia. O clima gostoso chegou igualzinho com o mês mais romântico do ano. Já me enrolei no meu lençol de pelúcia, cochilei pelas tardes geladinhas, me aqueci no abraço do meu amor, pedi colo pra minha mãe, usei minha meia-calça preta, tirei do fundo da gaveta minhas blusas de mangas compridas, já quis dormir mais cinco minutinhos e acabei por horas dando continuidade aos meus sonhos. Aproveito meu mês preferido, que deu o ar da graça no meu dia favorito da semana esse ano, desde o primeiro minuto do dia 1 que já tava era frio. No entanto, hoje começo a curtir oficialmente as noites frias do meio de ano. É junho [faz tempo] e o inverno chegou [agora, dizem]! O céu é bonito e a noite é tão boa, acende a fogueira do coração, meu povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário