domingo, 17 de outubro de 2010

Por onde andei...

Estranho seria se eu não me apaixonasse...

Pq vc tem o sorriso mais lindo que eu já vi.
Pq vc toca violão e canta pra mim enquanto eu lavo os pratos.
Pq a sua mãe disse que a minha lasanha eh a melhor.
Pq vc me liga só pra saber se eu tô bem.
Pq vc pede desculpas do jeito mais encantador que existe de fazê-lo.
Pq vc me deixa sem jeito e sem saber o que dizer.
Pq vc esquece de tudo o tempo todo mas disse que nunca vai esquecer de mim.
Pq desde a primeira vez que o vi eu sabia que um dia isso ia acabar acontecendo...
Uma vez vc me perguntou que tipo de música eu gostava de ouvir.
Hoje eu posso dizer com toda certeza do mundo:

"Meu som favorito eh vc!"

S2

[Escrito em 10/04/2008, guardado no meu e-mail desde então, nunca antes publicado]
 
Na época que eu escrevi esse texto eu pensei em postá-lo no meu fotolog, junto com uma foto da minha "inspiração" que eu acho linda. Mas resolvi esperar o desenrolar dos acontecimentos pra fazê-lo. Não é que fosse segredo, nunca foi. O encantamento por ele tava mais que estampado na minha cara - eu não precisava de uma declaração por escrito e ilustrada do meu sentimento.
 
Hoje ele me disse que vem por aqui vez em quando, até comentou em um dos meus escritos. Já escrevi algo pra ele também e me deu vontade de dizer que um dia ele me serviu de inspiração. Por isso, depois de tanto tempo, resolvi divulgar essas palavras guardadas que eu já nem lembrava de ter escrito. Ficou bonitinho, né? Nem parece que fui eu que escrevi. 
 
"isso é pq vc escreve oq esta sentindo no momento, aí depois, quando lê com um sentimento diferente estranha". [palavrasdele]

O sentimento mudou, muitas coisas mudaram. Mas ele continua sendo alguém muito especial pra mim.

Um comentário:

  1. Bruna se apaixonou por mim
    Depois Carol me deu uma rosa
    Seus versos foram um grande presente
    Uma poesia misturada com prosa

    A imagem da flor torna perpétua a lembrança
    Guardada numa caixa verde
    Que também me recorda quem descansa
    Abriga um cheiroso perfume
    Lembrando-me quem me encanta

    Quando cheiro a flor
    Uma agradável emoção
    Ainda entra pelas minhas narinas
    E Kai Aki no meu coração

    A letra “K” me lembra Karol
    E não me confunde nem no sopé nem no cume
    Mas uma rosa mesmo que fosse chamada por outro nome
    Ainda teria o mesmo perfume

    Por onde andei?
    Toco com uma lembrança tua também na minha mão
    Depois andar 19 versos em um jardim
    Não me canso de continuar a dizer
    O quanto você é especial para mim

    ResponderExcluir