segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Detalhe

Ele tinham mania de me olhar e dar uma piscadinha. Desde sempre. Mesmo antes da gente ser "a gente". Fazia parte daquela fase gostosa da conquista. Eu me derretia toda. Ele me conquistou. Depois de mais de um ano juntos ele continuava a repetir o gesto e me fazer sentir aquela coisa que eu não sei dizer o que é (e que eu nunca mais senti igual). Fazia parte do "nós". Ele me reconquistava a cada demonstração de afeto, por mais simples que fosse. Um dia, após uma dessas piscadinhas, ele me perguntou: "Pq vc fecha os olhos toda vez que eu pisco pra você?" Eu nunca soube responder...

Muita coisa mudou, ele já não me olha mais como antes e meus olhos não respondem mais quando ele sorri. Ele me perdeu, eu o perdi. "A gente" se perdeu. Mas vez ou outra ainda me lembro daquela discreta expressão de carinho e cumplicidade tão nossa. Acho que essa é a resposta: eu fechava os olhos pra não esquecer! Pra tentar guardar pra sempre os pequenos gestos que faziam dele alguém tão especial pra mim.

Acho que deu certo...

Um comentário: