terça-feira, 28 de setembro de 2010

10 coisas que eu odeio em mim

1. Nada me incomoda mais do que a tal da indiferença mesmo sendo eu a pessoa mais indiferente que conheço.

2. Posso morrer de amores hoje e amanhã nem querer saber. Não adianta tentar entender, nem eu sei pq que isso acontece.

3. Sofrer não faz meu estilo e amar demais muito menos. Deve ser por isso que ando sempre sozinha.

4. Odeio receber ordens e dar satisfações. Me irrita quando me dizem o que tenho que fazer quando eu sei o que tenho que fazer.

5. Quando digo não é não, e posso até mudar de idéia. Mas se eu não der uma explicação convincente, nem adianta insistir em me fazer perguntas. A resposta certamente é algo nada agradável de ouvir.

6. Fico insuportável quando tô com sono e muito irritada se me acordam quando eu ainda tenho mais 5 minutos.

7. Sentimentos com prazo de validade nunca foram o meu forte.

8. Me esqueço de tudo. E quando eu digo tudo é tudo mesmo.

9. Ou eu gosto de alguém ou não gosto. Nem adianta tentar me conquistar. Não vou me apaixonar por flores, joias ou bombons. Nada de ligações ou mensagens insistentes, o máximo que algém consegue com isso é me deixar com nojo. É perda de tempo, dinheiro e saliva.

10. Eu não tenho coração.

2 comentários:

  1. e é tudo verdade...

    mas tem um monte de outros itens mt mais relevantes pra mim que nunca se encaixariam nessa listae são eles que me fazem te amar.

    ResponderExcluir
  2. Se esqueça de tudo. Mas não se esqueça de mim, tá? É verdade, nós te amamos com os seus defeitos, contudo, suas qualidades superam muito. Eu também sou esquecido. Posso esquecer o que você disse, posso esquecer o que você fez, mas nunca esquecerei como você me faz sentir. Saudade de você e também de Isa. RiC.

    ResponderExcluir