quinta-feira, 24 de junho de 2010

A fila anda...

...agora, na velocidade da luz!

A vida apronta umas coisas meio doidas com a gente. Dia desses eu tava rindo ao telefone enquanto ouvia uma história absurda de um namoro que durou tanto quanto um feriadão. Nunca pensei que hoje eu ia estar rindo - pra não chorar - de uma história tão semelhante e que tá acontecendo comigo. É isso aí! Com a mesma velocidade que ele entrou, saiu da minha vida. Estranho mas não surpreendente. A minha impressão de que não ia durar tinha mesmo fundamento. Parece até que eu fiz de propósito, só pra tirar a prova de que não tinha como dar certo. Talvez tenha sido melhor assim. Talvez nada, foi melhor mesmo. A sensação é ruim mas ao mesmo tempo de alívio. Tão rápido, intenso e só. Durou tão pouco tempo que acabou!

"Não deu certo a gente tentou
(...)
não tinha sentido o que aconteceu
foi tempo perdido entre você e eu..."

[Forró do Muído]

P.S.: Agora você que é homem, pode me explicar o que aconteceu, Maurício? =p

Nenhum comentário:

Postar um comentário