domingo, 7 de fevereiro de 2010

Presente Passado

Anônima_Incógnita: É possível sentir saudade do que não existe...?
Anônimo_Incógnito: Saudade só vive do que não existe... Não, ao menos, naquele momento em que se tem a saudade...
Anônima_Incógnita: ...
Anônimo_Incógnito: Exista e mate minha saudade...


Ando querendo escrever sobre o que eu sinto mas ando me privando disso por medo de ser mal interpretada. A maioria não entenderia o que eu quero dizer ou entenderia o que eu não entendo. Confuso? Muito. Quando o assunto é sentimento eu nunca fui uma pessoa muito compreensível, decifrável, óbvia. Nem pra mim eu faço sentido. Esperar que alguém decifre minha lógica parece querer demais. Mas eu quero, ainda quero. Quero de novo!

Não quero mais escrever pra alguém que já não diz gostar dos meus longos desabafos, confusões e brincadeiras. Muito menos ficar procurando palavras bonitas pra falar sobre alguém que só vive na minha lembrança. Nem com o príncipe quero mais me distrair.

Cansei de ilusão, amor impossível, da saudade de quem não existe mais. Não quero nada que já é de alguém, de quem já não é mais meu e de quem nunca esteve comigo. Não é isso, nunca foi. Sentir saudade nem sempre é sinônimo de querer de volta. Eu não quero.

Meu desejo é de alguém diferente, a falta que sinto é do novo, sonho com o que ainda não conheço. Alguém pra mim, só pra mim. Sem medo, sem reservas, sem comparações. Preciso conjugar meus verbos em outro tempo. No futuro, um futuro, com futuro!

[Só não dá pra negar que até o sentimento tem pontos de referência]


"dá medo nunca mais sentir de novo o mesmo sentimento que se sentiu um dia... por que depois de saber como pode ser, vc nao vai se contentar com menos..."

Um comentário:

  1. eu entendo!

    [ta bom, eu nao vou chamar de plagio... vu fingir que foi so inspiração!]

    =***

    ResponderExcluir