segunda-feira, 2 de julho de 2012

10 desejos

É o filme da minha vida e sonho em ter o meu exemplar exclusivo assim: ganhando de presente ou encontrando-o por acaso em uma dessas lojas de departamento.


Só porque eu sou a diferente não quero Romeu e Julieta

O dia dos namorados já passou mas o inverno tá aí com tudo pedindo por um fondue de frutas.

O nome tá escrito errado, mas esse perfume foi feito pra mim!


O melhor game da TV, depois do Show do Milhão, pra brincar em casa!



Sonho de criança, ser uma chiquitita na Argentina!


Amo muito o meu galego mas quero muito um irmãozinho preto pra ele!


Quem não sonha em acordar com um bom dia colorido assim?

 Falta uma palete de sombras assim pra completar minha maquiagem.


Faz é tempo que eu tô querendo um enfeite pra colocar no retrovisor do carro. Prefiro bonecas, ursos e afins.

2 comentários:

  1. Deseja dinheiro dez vezes que tu desenrola tudo isso.

    ResponderExcluir
  2. se eu fosse você, eu sambaria na cara da sociedade ocidental e diria que minha obra favorita de William Shakespeare é Romeu e Julieta unicamente porque ele "buscou inspiração" (pra não dizer outra coisa) numa famosa história milenar chinesa!


    http://victormillermiranda.wordpress.com/2011/06/09/cmovie-butterfly-lovers/

    ResponderExcluir