quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Casamentos me fazem chorar

Não, eu não tô preparada. Tô mesmo é morrendo de medo de encarar a realidade de frente. Me apavora só o fato de pensar que eu vou ter que voltar aquele lugar, ver aquelas mesmas pessoas. Sei que muita coisa mudou, que o tempo é outro, que a situação é diferente. Afinal, já se passaram mais de 5 anos. Mas como eu explico isso pro meu coração? Pra ele tudo continua igual. Não como era antes de tudo mudar, mas do jeito que ficou depois que tudo mudou. O que me incomoda são os fatos não as pessoas. Contrariando os meus planos, quebrando todas as minhas promessas. Talvez as lágrimas sejam a única semelhança entre o fim de semana que eu planejei e o que me aguarda.

Um comentário:

  1. Vc tem que me explicar isso direito...
    A justificativa que eu soube não me convenceu...
    [preocupada com vc]

    ResponderExcluir